YAY!

~~

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Gothic no Matsuri

  OLAA

   Então, como eu andei meio parada esses tempos, não tive tempo de entrar no blog e postar fotos da minha tentativa de Gothic lolita.

   Andei sem tempo porque andei fazendo uns trabalhos para minha escola, esquecia de entrar no blog e não estava com as fotos do outfit disponiveis.

    AII QUE EU ACHEI A BENDITA FOTO <3 
 
   Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo de eu só ter a parte de cima do outfit numa foto boa e uma de corpo inteiro numa foto ruim :/ 

Sem esquecer que eu sou preguiçosa demais para poder procurá-las e/ ou tirar uma foto legal 

  **la vão as fotos**
   
  
  Com boina  **

Com bonnet e muito glamour do cabelo -q **

Suéter: veio de Paris (um presente de minha tia )
Camisa:lojinha random
Saia : Handmade
Meia :Lupo 
Coturno : One Self 
Acessórios: ??
Bolsa: (usei ela porque eu não tinha opção melhor)
Boina : Um site random (não lembro qual é)
Bonnet: Handmade

Gente! espero que tenham gostado <3
       
    (o blog vai passar por umas melhorias, por isso , não postarei tanto) XDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário