YAY!

~~

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Artistas Lolitas

Postagem por:Mimi

Bom,decidi fazer um post sobre algumas artistas,em quem eu me inspiro.

1.Nana Kitade

Serio,ela é demais eu realmente amo a Nana,eu conheci o Lolita pela Nana,então eu fico imaginando se eu nunca tivesse a conhecido,provavelmente minha vida não teria sentido

2.Moon Kana
Porque ela é muito fofa,e gosta de pandas,tem gente que chama ela de ita,coisa que a Kana não é,e as vezes quando estou me arrumando ,fico ouvindo Papichan que me ajuda me sentir um pouca mias criança

3.Kanon Wakeshima




Ela me passa uma coisa tão vitoriana ,sem falar do padrinho dela,o sonho de qualquer lolita(ou não)

4.Misako Aoki


Nem falo nada a imagem já é suficiente

5.Asuka&Maki

Os outfits da Angelic Pretty são simplismente.....DIVINOS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário