YAY!

~~

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia 6-44 questões lolitas

    Respostas em rosa: Mimi
    Respostas em sax: Victoria
       O post feito por Mimi&Victoria
1 - Por favor diga o seu nome e de onde você é.
Mimi Curitiba
Victoria Curitiba
2 - Quando começou a sua história como Lolita?
Quando vi o clipe Alice de Nana Kitade, e alguns meses depois consegui meu primeiro outfit.
Comecei com Mimi, quando ela conseguiu me encher a paciencia com esse assunto...dai eu quis ver o que é ser lolita e sou até hj.
3 - O que te motivou primeiramente a se vestir como Lolita?
Eu não gostava de nada fru-fru, rosa e babados. Eu decidi mudar, decidi ser diferente.
O modo de como elas se comportam  (apenas as lifestile)e eu era como a Mimi, não gostava de nada disso
4 - Após conhecer a Moda Lolita,você alguma vez resistiu a se vestir como Lolita?
Quase nunca
As vezes que eu tinha outras coisas e eu queria me vestir de lolita, por exemplo ir a uma festa.
5 - Por favor defina seu estilo,se possível.

Algo puxado para classical.
gosto de muitos estilos se visto de algum estilo tem que ser somente aquele estilo.
6 - Aproximadamente quantas amigas Lolita você tem?

Colegas contam? Sim ? Então Muuuitas.
Idem ao de Mimi.
7 - Qual a melhor coisa em ser Lolita?

Sentir-se bonita, uma princesa <3
Sentir-se única, feminina e fofa ao mesmo tempo.
8 - E a pior?
O medo, de ser rejeitada por todos a minha volta.*-*
Sair na rua e ser ridicularizada T_T
9 - Quais Brands você gosta?
BSSB (Baby the Star Shine Bright), Innocent World, Mary Magdalene,Angelic Pretty (cade o classical agora?) e Putumayo.
Ah, tem muitas, mas eu gosto de muita stipo Metamorphose,Piece Now, e a maioria de que a Mimi gosta, enfim.
10 - Qual foi o seu primeiro item Lolita?
Uma saia de babados gothic lolita feita por mim.
Um vestido country lolita.
11 - Qual é o seu item Lolita dos sonhos?
Esse sapato maravilhoso!
O vestido amarelo da BSSB
12 - Você usa bloomers?
Sim ^_^
Sim <3
13 - Você tem alguma banda/cantor(a) japonês preferido? E em geral: quais bandas/cantor(a) você gosta?
Nana Kitade, Ayabie. e LM.C
Kiria Noir, Moon Kana e Lady Gaga.
14 - Quais lugares você visitaria como Lolita?
Quase todos os lugares, menos lugares sujos.
Quase todos os lugares, menos lugares sujos²
15 - Quantas vezes por semana você se veste como Lolita?
Depende...
Só quando eu estou a fim...
16 - Por favor conte-nos sobre algum episódio vergonhoso do tempo que você era uma iniciante.
Sapato que não tinha nada a ver com um vestido gothic lolita.
Usar uma sapatilha com gothic lolita
17 - Na sua opnião qual estilo/cor de cabelo fica melhor em Lolita?

Hime cut
Franja e cabelo  comprido
18 - Você já pensou em deixar Lolita? Por que?
Sim, pela falta de compreenção
Sim tanto que ja tinha deixado porser muito dificil, mas nã consegui.
19 - Por favor fale de suas preferências literárias como Lolita.
 O Morro dos Ventos Uivantes
A Menina que Roubava Livros
20 - Você tem alguma boneca? Fale dos seus sentimentos por ela.
Não. mas eu tenho um ursinho panda que eu tenho desde bebê.Não. tenho uma ursinha albina,que eu perdi mas ela tem dois filhotinhos que vinha junto com ela.Enfim
21 - Que tipo de maquiagem você usa com suas roupas Lolitas?

Pó e rimel alongador de cílios.
Pó. rímel e blush.
22 - Você alguma vez já trocou de roupa secretamente em banheiros de estação de metrô(roupa diária para Roupas Lolitas ou vice-versa)?
Uma vez, no Matsuri no banheiro quimico. T_T
Não sempre saí montada.
23 - Como você se comporta quando está vestida como Lolita?
Normal, só que com cuidado para não acabar com minha maquiagem e minha meia calça.
Normal (tbm), mas é para não estragar os anéisnem com meu outfit enquanto eu estou comendo
24 - Quanto você gasta com itens (roupas,acessórios,sapatos...) Lolita por mês?

R$100,00~enquanto eu não trabalho(vou gastar horrores)
R$90,00 sou pobre ainda não trabalho... enfim nada mais a declarar
25 - Qual foi o item Lolita mais caro que você comprou? E quanto custou?
O meu útimo sapato, R$80,00 (como eu disse eu não trabalho)
Nunca soube os preços de que eu gasto
26 - Até agora,quanto você gastou com itens Lolita?
Não tenho a minima idéia, foi muito mesmo.
Sei la! Não sou de ficarolhando os preços(vou acabar falida)
27 - Um outfit Lolita realmente custa dinheiro. Como você consegue dinheiro para gastar com Lolita?
Geralmente da minha mãe, avós, tios.. tias. a familia inteira. rsrs
Peço para minha mãe
29 - E sobre Handmade? Quais você recomenda?

Os nossos ^_^
A primeira resposta ja falou tudo.
30 - Existe algum item de brand ou outro qualquer que você sabe que provavelmente não terá mas que você quer muito?
Esse vestido  de Mary Magdalene.
Esse vestido da Angelic Pretty.
31 - O que você pensa de pessoas que se vestem de lolita apenas em eventos?
Não penso nada. Cada um se veste quando quiser.
Tanto faz, desde que não seja ita está ótimo.
32 - Até que idade é aceitável alguém se vestir como Lolita?
Até quando a pessoa se sentir bem se vestindo do jeito que ela gosta.
Até quando morrer se quiser.
33 - Existe algo que você realmente não quer que as Lolitas façam?

Saiam desprezando todos a sua volta, na verdade são as pessoas que nos desprezam mas a educação é tudo.
Saiam ensinando coisas erradas, e ficar bebadas em eventos cosplayers.
34 - Existe algo que você realmente ache que alguma Lolita deva fazer?
Façam tudo menos as coisas que estragam o outfit.
De tudo, mas deve ser levado que voce é voce e que só porque esta vestida de lolita que voce deve se comportar como boneca, tem que ser voce mesma.
35 - Você usa Lolita para ir ao colégio/faculdade?
Não -qq temos uniforme é proibido usar outros trajes.
Não posso, tem regras que não pode. queria poder ir de lolita para a aula  -qq
36 - Lolita é o seu estilo para o dia-a-dia?

As vezes casual, quando eu estou com vontade de me produzir toda.
As vezes... quando eu estou animada e disposta.
37 - Você tem namorado/marido? Vocês se entendem bem (quero dizer ele te entende como Lolita)?
Não.
Não².
38 - O que as pessoas a sua volta pensam de você, como Lolita? Eles aceitam isso?

Desistiram de tentar me convencer a não ser lolita (meus amigos até que gostam)
Minha familia desistiu de tentar fazer eu parar de ser lolita, enfim, minhas amigas nem liga, e meu irmão pertuba minha cabeça fazendo ofenças mediocres.
39 - Desde que você começou a se vestir como Lolita, algo mudou em sua vida?
Sim, me sinto muito mais feliz.
Sim, me fez ampliar a minha visão em relação ao mundo.
40 - Qual dos estilos de lolita é o que você mais admira?
Hime (estou convicta disso!! )
Sweet OTT (yahiim quero tudo da AP!)
41 - Você alguma vez já fez alguma roupa Lolita ou acessório? Se sim, qual foi o seu item mais bem feito?
Tenho orgulho de todos.
Tenho orgulho porque sou eu que crio as minhas ^_^
42 - Se você tem algum outfit ideal, por favor conte-nos.
Não tenho, mas a Victoria esta providenciando o meu hime de veludo (amo muito veludo)
 Não, Não encontrei ainda -qq.
43- Você gostaria de vestir sua filha como Lolita?
Sim (se eu tiver uma ), ela pode ser tudo, menos vileira, pagodeira e funkeira o.Ô.
Talvez... desde que ela não seja ita (nunca no Brasil! ita jamais!) mas se ela não quiser ser tudo bem, desde que ela tenha um bom senso e não seja as coisas citadas acima.
44- Como é a "Lolita ideal" em sua opinião?
Bem, ela tem que saber tratar bem as pessoas até mesmo as itas (foi o que fizemos no Matsuri), e tem que saber se vestir conforme a ocasião.
Bom, ela tem que ter postura, eu no meu caso não posso me irritar facilmente, acho que a lolita ideal tem que ter paciencia, para ensinar o que é certo no estilo lolita.

Um comentário: