YAY!

~~

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quem eles pensam que são?!

      postagem de : Mimi 


 Neste post falarei sobre uma coisa que me irrita (e muito) sobre pessoas ignorantes que acham que no mundinho deles eles pensam que sabem de tudo:
 São pessoas que criticam sem a coragem de  falar tudo o que pensam para nós, falam nas nossas costas, com certeza , quem é lolita sabe do que estou falando,e sabe também que isso sempre teve e nem adianta falar que nunca teve por que cada um tem seus problemas e um desses problemas é a discriminação de nosso estilo.
     Já me cansei das pessoas me chamarem de criança ( coisa que não sou), caipira (country lolita), bolo de aniversário (deco lolita) e zumbi (guro lolita )
     Sempre me pergunto e até falo para a Victoria  o porque as pessoas não cuidam das próprias vidas ao invés de ficar cuidando das dos outros.
       Mas acho que é falta de reconhecimento  dessas pessoas não reconhecerem de que isto é parte de um estilo, de uma cultura, de uma vida diferente, isso me entristece, porque ha tanta tecnologia por ai e as pessoas não conseguem assimilar o estilo e o senso do ridículo, tem internet, pesquise, procure saber mais, e não ficar falando mal de tudo o que desconhece por ai.
     Para essas pessoas duas palavras:
     NÃO SE INTROMETAM!!!
     p.s: não perca seu tempo com pessoas idiotas 

        elas são felizes desse jeito e eu também 

Nenhum comentário:

Postar um comentário