YAY!

~~

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Make Up : Pele e Alguns tutorias

  OOOOLAAA *o*
 
    Então vim falar de um assunto que eu estava devendo a muito tempo para falar ~~
 pois é, eu tinha que falar de maquiagem e acabei esquecendo, mas eu não vim fala só´de maquiagem lolita.... e TADAM! Vim falar de diversos tipos de maquiagem, desde lolita até de visual kei. haha
    Sempre gostei de me maquiar, e nunca dispensei uma boa base, blush e rimel pelo menos para FICAR EM CASA, acreditem , eu me maquio até para ficar em casa. XD
    A maquiagem em si, não é passar só pó e esta tudo lindo, maquiagem tem que ter um certo preparo da pele, depois a aplicação dos produtos que desejar na sua pele.
   eu vou passar um macete de coisas para a preparação da pele e depois, vou mostrar tutoriais (derivados do youtube) e caso você goste, poderá tentar também o resultado é muito bom (desde que voocê tenha uma certa prática no meio)
 
    Passo 1: Hidratar.
    A pele facial é uma pele bem delicada e fina, por isso, eu sempre passo um creminho hidratante facial 20 mintos antes de me maquiar, porque dá tempo para a absorção da maquiagem, se possivel, use um creme com protetor solar.

   
   >foto do google porque sim< Creme da Neutrogena, muito bom, aliás ^^

   Passo 2 : Passar protetor solar
   Este é um passo bem importante, se você passou o creme com protetor solar acho que não precisa deste passo, se seu creme não continha protetor solar, o ideal é passar protetor solar fator 30, uma colher de chá já o essencial para ter duas horas de proteção, logo após este periodo, reaplique o protetor solar (use um protetor solar oil free para sua pele não ficar brilhando)



    >mais google< Eu uso este protetor solar, tem uma boa textura e absorve rapidinho e é oil free da Natura



 Passo 3: Primer










  Bom , eu gosto muito do primer porque ele ja tira imperfeições da pele e faz com que a maquiagem dure bastaaante, então é sempre bom aplicar logo após ter aplicado o protetor solar, o primer clareia a pela, prepara para a base e pó, fecha os poros e além disso tudo, forma uma camada protetora na pele.
  >google< Eu uso e recomendo, BBCream é fantástico de usar!
efeito da BB cream

agora que eu ja postei sobre os passos básicos irei postar tutoriais em video :

>Lolita:




 é sweet lolita e bem facil, super fofo ^^ 




também gostei deste, mas nunca tentei, da para usar no Visual Kei também (tipo Versailles)

Gyaru~~ <3 




 tutorial da Anji <3 bem alternativa esta make e bem forte 





 e da Sakurina, que é uma Gyaru bem famosa e modelo de magazine <3 



Bom, foram estes os tutoriais, vou ficar devendo a parte dois do Post ~~ mas enfim , obrigada por lerem minhas dicas e espero que sejam bem uteis <3 ]
aki
 bjo, Takashiro <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário